A assessora de imprensa de Marília Mendonça, Silvia Colmenero, publicou um post neste sábado (5), data em que marca um ano do falecimento da cantora, que morreu após um acidente aéreo. Silvia relembrou que chegou a ser chamada de mentirosa por ter noticiado no início que a cantora havia sobrevivido à queda da aeronave.
Na publicação, a assessora, conta como foi o momento em que ficou sabendo do acidente e como lidou com a pressão para que desse notícias sobre o estado de saúde da cantora, segundo ela, os primeiros minutos após o acontecimento foram intensos, foi do alívio de ter recebido a notícia que estavam todos bem mais de profunda tristeza com o fato de todos terem falecidos no acidente. Silvia, lembra que foi muito julgada por terem deduzido que ela havia mentido. “Fui julgada por algumas pessoas, simplesmente por deduzirem que eu havia mentido. Para quem me conhece sabe bem: eu jamais faria isso! […]Estas pessoas não têm ideia da dor que sentíamos naquele momento, e que por muitas vezes ainda nos consome”, desabafou a assessora.
Marília, Silvia, Henrique, Abicieli e outros amigos da cantora. (Foto: Reprodução/Instagram)
Silvia completou dizendo ser difícil acreditar que Marília, o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor da cantora Abicieli Silveira Dias Filho, também vítimas do acidente, não fazem mais parte do convívio das pessoas que os amam. “Um ano, e ainda nos perguntamos se é verdade, e vem a dura realidade, mas tudo bem vamos seguindo contornando aqui e ali, ‘cuidando’ da memória destes três amigos queridos. ‘Bora’ absorver a lição de que o melhor da vida é viver! Sempre gratos pelas aventuras e descobertas incríveis que vivemos”, desabafou.
Em 5 de novembro de 2021, o avião em que a cantora Marília Mendonça estava sofreu uma queda em Piedade de Caratinga (MG), além da cantora, todos os que ocupavam o avião faleceram no local. A cantora estava a caminho de um show em Caratinga. Após um ano da morte da rainha da sofrência a investigação segue sem conclusão.
Foto Destaque: Marília Mendonça e Silvia Colmenero. Reprodução/Instagram