O jogador de futebol Cristiano Ronaldo deixou sua mansão em Manchester, na Inglaterra, após uma semana por não conseguir dormir por conta do barulho das ovelhas que vivem no local. A informação foi noticiada pelo jornal britânico The Sun. Fontes ligadas ao astro da seleção portuguesa e do Manchster United informam que o jogador leva muito a sério a sua rotina de sono diário, e um dos motivos para ele deixar o local foi pelo barulho dos animais que moram lá.
O jornal britânico também relata que, além das ovelhas que habitam ao redor dos terrenos da mansão deixada pelo jogador e sua família, Ronaldo tamém estava preocupado com a sua segurança. Um dos motivos é de que os acessos que dão ao da terreno da mansão são facéis à pé, não proporcionando a proteção e o ambiente de isolamento que ele e sua namorada, a modelo argentina Gergonia Rodriguez, estavam buscando.
Cristiano Ronaldo e a namorada, Georgina Gutierrez na residência da família em Manchester, na Inglaterra. (Foto: Reprodução/ Instagram)
https://www.instagram.com/p/CTcIj02DogM/?utm_medium=copy_link
https://inmagazine.com.br/post/MC-Livinho-esta-proximo-de-sua-estreia-como-jogador-de-futebol
https://inmagazine.com.br/post/Neymar-responde-Patricia-Pillar-no-Twitter-apos-criticas-da-atriz
CR7 retornou ao Manchster United após 12 anos de sua saída, onde permaneceu desde 2003 até 2009, quando foi vendido para o Real Madrid.
Em sua primeira partida pelo clube inglês após seu retorno, o jogador marcou três gols em dois jogos: dois deles foram na vitória triunfante do clube contra o Newcastle por 4 a 1, pela Premier League, e outro foi na derrota por 2 a 1 para o Young Boys, clube suíço, pela fase de grupo da Champions League.
Cristiano Ronaldo marca duas vezes pelo Manchester em sua estreia contra o Newcastle. (Fonte: Reprodução/Instagram)
https://www.instagram.com/p/CTsAYzRolo-/?utm_medium=copy_link
Desde que chegou ao clube, Ronaldo tem alegrado tanto aos torcedores mais antigos quanto aos mais novos, que o viram jogar na época em que esteve pelo clube. Um dos motivos que fez o astro retornar para o seu antigo time foi a de que um dos seus ex-treinadores Alex Ferguson, o convenceu a retornar ao clube depois de uma conversa com o ex-Juventus, em que Ronaldo decidia o rumo de sua carreira após o fim do contrato com o clube italiano.
Foto Destaque: (Reprodução/Instagram)