O cantor Kevinho, de 23 anos, sofreu um rompimento no tendão de Aquiles em uma partida de futebol entre amigos, na noite da última quinta-feira (28) e será submetido a uma pequena intervenção cirúrgica. A assessoria do artista divulgou um comunicado na última sexta-feira (29).
“O cantor, após a cirurgia, deverá permanecer apenas em repouso relativo até 5 de agosto. Após esse período, estará liberado para retornar com suas atividades profissionais. Os shows a partir do dia 6 de agosto, em Porto Alegre, e sua tour para a Europa acontecerão normalmente, com Kevinho usando apenas o ‘Robofoot’ para imobilizar sua perna esquerda até a cicatrização total.” diz a nota.
Cantor Kevinho no hospital Albert Einstein (Foto/Reprodução: Instagram)
O funkeiro se pronunciou e detalhou a situação. “Galera, fui jogar bola hoje e lesionei feio o meu tornozelo. Se duvidar vou ter que fazer cirurgia.” Em postagens no Instagram, Kevinho aparece com a perna imobilizada e explica: “É, galera, rompi o tendão de Aquiles”, declarou ele, se referindo ao tendão mais resistente do corpo.
Críticas do evento MTV Miaw
Recentemente, Kevinho marcou presença na premiação musical, assim como outros famosos. O cantor e os convidados que estavam presentes, criticaram o evento pelo descaso da produção.
“Artistas do nosso Brasil, não percam tempo indo nesse premiozinho armado que passou ontem. Fui uma vez só e já saquei a deles. Fui pra nunca mais. Tô fora”, iniciou ele.
Kevinho ainda contestou a integridade ética da premiação. “Lembrando que não estou tirando o mérito dos artistas que ganharam, de forma alguma. Porém tem conta que não fecha. Quando eu fui, falaram que eu tinha ganhado as categorias que eu estava concorrendo antes de ir, cheguei lá, me apresentei, fizeram eu esperar horas e horas dentro do camarim e acabou o negócio e não ganhei nada, só me fizeram de otário”.
Além do artista, a cantora MC Soffia, que, assim como Rízia, concorria no MTV Miaw 2022 ao prêmio na categoria Black Star Rising por BET, disse que não ofereceram água, comida nem cadeira e chamou a organização do evento de racista.
Foto destaque: Kevinho (Reprodução/TV Foco)