Natalie Portman pode ter dado indícios de que seu casamento com o bailarino e coreógrafo, Benjamin Millepied, acabou. A atriz compareceu à festa do Globo de Ouro, no último domingo (7), em um belo vestido Dior, mas sem sua aliança de casamento. Os boatos de separação começaram em junho de 2023, quando a imprensa francesa noticiou que Benjamin havia tido um caso extraconjugal em 2022 com uma mulher 16 anos mais nova do que ele.
Outra indicação da separação pode estar na entrevista recente que Portman concedeu ao Wall Street Journal Magazine, mencionando morar atualmente em Paris, com seus dois filhos, mas sem fazer menção ao pai deles.
Linha do tempo do relacionamento
O casal se conheceu em 2009, durante as gravações do filme “Cisne Negro”, para o qual Benjamin deu aulas de danças à Natalie. Na premiação do Oscar em 2011, ela recebeu o prêmio já grávida do primeiro filho do casal, Aleph. Em seu discurso de aceitação, Natalie pediu que Benjamin a levasse até o palco e agradeceu ao seu então noivo com um discurso emocionado: “Ao meu amor, Benjamin Millepied, que coreografou o filme e agora me deu o papel mais importante da minha vida”. Em 2012, eles se casaram na Califórnia e, em 2017, Natalie deu à luz a filha do casal, Amalia.
Natalie Portman e Benjamin Millepied em um evento (Foto: reprodução/Gisela Schobber/Getty Images/People)
Traição envolvida
No mês de junho de 2023, pouco antes do casal completar 11 anos de casamento, a revista francesa Voici divulgou que Benjamin havia traído Natalie com a ativista francesa Camille Étienne. Uma fonte disse à revista People: “Foi de curta duração e acabou. Ele sabe que cometeu um erro enorme e está fazendo tudo o que pode para que Natalie o perdoe e mantenha a família unida.” Os assessores de Natalie e Benjamin nunca se pronunciaram sobre a suposta traição, ou sobre o possível divórcio do casal.
Foto destaque: a atriz Natalie Portman no Globo de Ouro (Reprodução/Lionel Hahn/Getty Images/CNN Entertainement)