Na tarde do último domingo (12), o Atlético Mineiro perdeu o jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro de 2023 para o Athletic por 1 a 0. Após o final do jogo, Hulk e Sassá, ex-jogador do Cruzeiro, se farparam bastante.
Antes do jogo começar, Sassá fez o gesto do 6 a 1 para a torcida do Galo, lembrando a goleada aplicada pelo rival no Atlético, no ano de 2011. De acordo com Hulk, o atacante do Athletic ainda pediu para que ele “baixasse a bola” enquanto ele reclamava de um lance após a partida.
“Teve um ali que jogou no Cruzeiro, não sei o nome dele (repórter fala: Sassá). Esse mesmo. Tem nada a ver com a conversa e veio mandar eu baixar a bola. Mandar eu baixar a bola? Na moral! Sassá, vê meus vídeos depois e olha minha história” – desabafou Hulk.
O atacante do Galo ainda comentou sobre mais jogadores do Athletic, que para o camisa sete, eles usam jogo grande para querer aparecer.
“Têm muitos moleques que não vão conseguir sair daqui, que têm cabeça pequenininha e acham que são grandes jogadores. Eu falei para o cara: ‘Eu não bati no seu rosto, não precisa disso’, depois vem querer crescer e mandar eu tomar naquele canto? Eu nem sei o nome do menino, com todo respeito, mas existe a hierarquia, tem que respeitar, se não respeitar não vai sair para lugar nenhum” – comentou.
Hulk durante jogo do Atlético Mineiro (Foto: Reprodução/Instagram)
Hulk também reclamou bastante da arbitragem. O jogador entrou durante o jogo e quando o Atlético Mineiro já estava perdendo por 1 a 0, o camisa sete desperdiçou um pênalti e também tomou um cartão amarelo.
“Peço até desculpas pelo palavreado que eu vim falar aqui. Sou homem para c******. Mas esse árbitro me marca para caramba. Eu não deu cotovelada na cara do cara. Eu tenho quatro filhos. Eu falei para ele, eu dominei aqui, ele pegou e me deu amarelo, e depois vem pedir desculpas? Pelo amor de Deus” – Disse Hulk.
O jogo de volta acontece no próximo sábado (18) às 16:30 (horário de Brasília). No meio da semana, na quarta-feira, o Galo enfrenta o Millonarios pelo jogo de volta da Pré Libertadores.
Foto destaque: Hulk durante jogo do Atlético Mineiro. Reprodução/Instagram