Ronaldo assiste estreia de Zé Ricardo na Vila Belmiro

Gabriel Alvarado Souza Por Gabriel Alvarado Souza
3 min de leitura

Após a vitória do Cruzeiro em cima do Santos na Vila Belmiro nesta quinta-feira (14), o treinador Zé Ricardo pode trabalhar com mais calma agora, visto que este jogo foi a estreia dele no comando do clube mineiro e já estreou vencendo.

Ronaldo foi muito críticado pela contratação do Zé Ricardo, já que a torcida do Cruzeiro gostaria que seu treinador fosse outro. Após a vitória de ontem, Ronaldo já pode ficar mais calmo, mesmo sendo apenas o primeiro jogo, o cruzeiro voltou a vencer e demosntrou um belo futebol.


Fenômeno encontra Zé Ricardo, novo técnico do Cruzeiro, pela primeira vez (Foto: Reprodução/Twitter/Cruzeiro)


Apoiando seu time 

Ronaldo demonstrou apoio entusiástico ao Cruzeiro durante a partida contra o Santos na Vila Belmiro, onde o time venceu por 3 a 0. O ex-jogador, atual gestor da SAF, acompanhou o jogo de um camarote e compartilhou sua alegria nas redes sociais, celebrando a vitória.

Em sua mensagem, Ronaldo expressou: “Grande e muito importante vitória! Vamos por muito mais ainda, confiem!” Essa vitória é significativa para o Cruzeiro, que vinha enfrentando pressão da torcida devido a resultados negativos no Brasileirão e à contratação de Zé Ricardo, que havia gerado rejeição por parte dos torcedores. Ronaldo teve a oportunidade de conhecer o novo técnico em Santos, no hotel em que a delegação se hospedou.

Ronaldo assistiu o jogo na Vila

Na Vila Belmiro, Ronaldo assistiu ao jogo ao lado de Gabriel Lima, CEO do clube, e Pedro Martins, diretor executivo de futebol. Essa vitória é crucial para o Cruzeiro, pois reforça sua luta principal nesta edição do Brasileirão: a batalha contra o rebaixamento. Com a possibilidade de terminar a 23ª rodada na 10ª colocação, acumulando 29 pontos, o time abriu uma vantagem de oito pontos em relação ao Santos, que está na zona de rebaixamento.

O resultado do jogo de quinta-feira encerrou uma série de oito partidas sem vitória no Campeonato Brasileiro, incluindo cinco empates e três derrotas. Essa situação levou à demissão de Pepa e à contratação de Zé Ricardo como treinador da equipe.

Foto Destaque: Ronaldo com a diretoria do Cruzeiro. Reprodução/Premiere

Deixe um comentário

Deixe um comentário