Ludmilla fará parte dos membros votantes da Academia do Grammy Latino

Ana Paula Ferreira Por Ana Paula Ferreira
3 min de leitura

Junto com a cantora Luísa Sonza, Ludmilla foi confirmada como uma das brasileiras que estarão presentes na próxima edição do 23° do Grammy Latino, o grande evento que conta com a indicação dos maiores artistas brasileiros irá acontecer nesta quinta-feira (17), em Las Vegas, nos Estados Unidos. E, a premiação, será transmitida às 22h (horário de Brasília) e sendo trasmitidas na TNT.

A cantora dividiu a informação com os seus fãs por uma das suas redes sociais, o Twitter: “Tantas coisas aconteceram nesses últimos dias que até esqueci de contar para vocês que fui convidada para fazer parte da Academia do Latin Grammy como membro votante. Feliz demais, nunca imaginei”, contou a artista.


Numanice é um projeto que conta com a participação de diversos cantores, na foto a Ludimilla canta.  (Foto: Reprodução/jornaldebrasilia)


Ludmilla não irá participar somente como membro, a artista também participa da categoria melhor álbum de Samba | Pagode com o seu último lançamento ‘Numanice’ foi lançado através da Warner Music Brasil no dia 24 de abril de 2020. Ainda este ano, a cantora brasileira lançou o seu quarto álbum chamado Numanice #2 a parte audiovisual do disco foi gravada no Museu do Amanhã, localizado na Zona Portuária do Rio de Janeiro.

A gravação aconteceu no dia 21 de julho em um show fechado somente para convidados. Neste dia, a cantora contou com a participação de grandes cantores brasileiros como: Delacruz, o grupo de pagode Tá na Mente, Gaby Moura, Péricles entre outros. Numanice e Numanica #2 são albuns onde a cantora se joga no pagode e dando muito destaque para a cantora já que esse gênero musical conta com maior força masculina. 

No ano passado, quem participou como membro votante foi a Anitta. A artista também divulgou compartilhou a sua felicidade com os fãs: “É uma honra para mim, fazer parte do Grammy Latino. Nunca imaginei eu sendo brasileira estando aqui, fazendo não parte brasileira do prêmio, mas também de toda a comunidade Espanhol.Eu me sinto muito honrada e feliz, disse a cantora que neste ano concorre a duas categorias pelo hit Envolver, sendo elas Gravação do Ano e Melhor Performance de Reggaeton.

Foto destaque: Ludmilla conquistou 100 milhões de streams no Spotify com o albúm Numanice #2. Reprodução/popline.

Deixe um comentário

Deixe um comentário