Aaron Carter revela episódio bizarro com Michael Jackson em biografia póstuma

Michel Antunes Por Michel Antunes
3 min de leitura

O cantor e compositor estadunidense Aaron Carter, falecido no último dia 5 de novembro, aos 34 anos, revelou em autobiografia lançada após sua morte um acontecimento inusitado com o eterno astro do pop, Michael Jackson.

De acordo com as informações obtidas pelo The New York Post, a biografia inédita de Aaron detalha o episódio em determinado trecho do livro:

“Michael e eu fomos para a casa principal sozinhos e fomos para a área de seu quarto”, escreveu Carter, lembrando sobre Michael e o ator Chris Tucker andarem juntos com ele de quadriciclo pelo rancho Neverland de Michael Jackson, este que realizava sua festa de aniversário no local. “Depois de um tempo, eu disse que estava pronto para dormir. Eu realmente não tinha pensado onde dormiria”, continuou o cantor.

Após esse momento, Carter continuou por explicar sobre como Michael teria lhe cedido um lugar dentro de seu próprio quarto para este dormir, mesmo que a casa tivesse inúmeros cômodos. Porém, a parte polêmica veio logo depois. “Algumas horas depois, algo me acordou. Sentei-me e encontrei Michael ao pé da minha cama em sua cueca apertada e branca. Não sei se ele estava sonâmbulo ou o quê, mas parecia ainda estar dormindo. “‘Que porra é essa!?’ Eu gritei e o balancei um pouco para acordá-lo. ‘Volte para sua cama!’”, afirmou para Jackson. “Ele apenas murmurou ‘OK’, depois voltou para a cama e nós dois voltamos a dormir. Eu nunca perguntei a ele sobre isso, e nós nunca mencionamos isso. Quando acordei de manhã, ele tinha ido embora do quarto”.

Desde muito cedo fazendo sucesso mundial, sendo uma estrela infantil relevante em Hollywood e irmão do também cantor Nick Carter, do fênomeno grupo musical dos anos 90, Backstreet Boys, Aaron Carter mesmo com esse relato inusitado, sempre defendeu o “Rei do Pop” pelas acusações de abuso sexual infantil que sofreu durante sua vida. Tendo frequentado a casa do ídolo desde muito jovem, o cantor se manifestou de maneira contundente sobre o tema em entrevista a TMZ, em 2019.


Aaron Carter repudia alegações contra Michael Jackson para a TMZ, em 2019. (Reprodução/YouTube)


 

Foto destaque: Aaron Carter e Michael Jackson. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário