Influenciador vítima de reação alérgica a camarão deixa mensagem em carta de despedida para esposa

Welyson Lima Por Welyson Lima
2 min de leitura

Brendo Yan da Silva, influencer, que morreu aos 27 anos de idade depois de ter tido uma reação alérgica a camarão em Natal, deixou uma mensagem em carta de despedida para a esposa, Victoria Figueiredo, que revelou o conteúdo da carta.

Segundo ela, Brendo Yan escreveu a carta dizendo que só entregaria a ela depois do casamento deles, que ocorreu exatamente há um ano. Ela também explicou que não sabe quando a carta foi escrita. Na carta, Brendo deixou uma mensagem de reflexão, em que diz que todos “aproveitassem a vida intensamente“.  Victória disse que realizará o desejo que Brendo pediu. “E é isso que ele vai deixar dentro de mim: que eu aproveite a vida, que eu curta a vida. Foi isso que me pediu na carta“, disse ela.


Brendo Yan no Bloco do Anjinho. (Foto: reprodução/Redes sociais/G1)


Outro desejo pedido pelo influencer na carta diz respeito ao funeral dele próprio, como ele queria que fosse. Adepto do candomblé, Brendo Yan pediu que todos estivessem vestidos com roupas brancas e que houvesse um festejo. Outro pedido que Victória também cumpriu. Durante a tarde desta quinta-feira (27), o cortejo e sepultamento na Redinha, bairro onde morava, boa parte das pessoas vestiram branco, assim como houve festejo. Houve banda de frevo e um estandarte do Bloco do Anjinho, bloco que foi criado por Brendo no carnaval deste ano.

Victória disse que vai manter o Bloco do Anjinho nos próximos anos em homenagem ao influenciador digital: “Ele quer que a gente pule o carnaval, que a gente esteja presente. Se a gente não lembrar dele, ele não vai poder estar presente no carnaval, que é uma coisa que ele tanto ama“, afirmou.  Breno Yan morreu em Natal, depois de ter consumido um bolinho de camarão e ter uma reação alérgica. O influenciador mostrava em suas redes sociais, que amava a natureza, animais, além de tatuagens e exaltação ao candomblé.

Foto Destaque: Brendo Yan com seus cachorros. Reprodução/Redes sociais

Deixe um comentário

Deixe um comentário