O quarto episódio do reality show No Limite foi marcado por fortes emoções. Principalmente, para Dedé, que recebeu quatro votos e foi o escolhido pela equipe Jenipapo para deixar o programa. O competidor ficou muito mexido com a notícia de sua eliminação, no entanto, logo descobriu que havia ganhado uma segunda chance lá dentro.
Um novo jogo
“Fui da derrota total e frustração para um sentimento maravilhoso de renovação e de energia muito forte. Acreditava um pouco que nossa aliança ia para frente e com o tempo eu vi que ali eu não tinha uma palavra. A qualquer momento eu ia tomar uma facada nas costas e sair do jogo”, contou o paratleta em conversa com o Gshow após o ocorrido.
Dedé em uma das provas do reality (Foto: Reprodução/Globo)
Logo depois de abrir seu coração na entrevista, Dedé também disse que pretende ser mais estratégico em sua volta, para que assim não repita seus erros anteriores. Ele ainda reforçou afirmando que quer formar novas alianças, jogar mais e não confiar tanto assim nos demais competidores. Afinal, como ele mesmo disse, há meio milhão de reais em jogo.
Para ele, o que mais o chateou não foi os membros da equipe Jenipapo acharem que ele poderia traí-los, mas sim não ter agido tanto dentro do jogo como queria, pois sentiu-se ameaçado pela imunidade de Marcus e não achava que seus planos eram tão fortes quanto os dos outros jogadores.
Pequenas vitórias
Apesar disso, Dedé também se mostrou muito satisfeito com os elogios que vem recebendo do público do programa e afirmou que, após analisar bastante as provas de que participou, está contente com seus desempenhos e esforços nelas de um modo geral, já que vem se entregando e forçando seu corpo ao máximo para se sair bem; o que, afinal, é o grande objetivo do reality show. Ele ainda completou dizendo que está muito feliz com os seus resultados.
Foto destaque: Dedé, participante do reality “No Limite”. Reprodução/Globo