Lucas Lima retorna às redes sociais após intoxicação alimentar

Luiza Nascimento Por Luiza Nascimento
3 min de leitura

O cantor Lucas Lima, músico brasileiro, retomou suas atividades nas redes sociais nesta quarta-feira (3) após alguns dias de ausência, e compartilhou com seus seguidores o motivo por trás da pausa. Atualmente em Los Angeles, nos Estados Unidos, o ex-marido de Sandy revelou ter enfrentado uma intoxicação alimentar severa no primeiro dia do ano, o que o levou a se afastar temporariamente das plataformas digitais.


Lucas Lima em foco (Foto: Reprodução/Correio do Povo)


Humor e desejos para o novo ano

Com seu característico bom humor, Lucas brincou sobre a situação: “Eu tinha um monte de piadinha de ‘nossa, não fazia tal coisa desde o ano passado’ e etc., mas não pude porque tive uma intoxicação alimentar braba dia 1º e só agora estou melhorando.” Acrescentando uma pitada de descontração, ele comentou sobre a ironia de poder fazer a piada “passei esse ano inteiro doente”, ressaltando a superação da situação.

Apesar do início do ano complicado, o músico demonstrou otimismo em relação a 2024 e compartilhou suas expectativas elevadas: “Vamos que vamos tentar fazer desse o melhor ano que a gente conseguir. Um beijão pra todo mundo que me segue/atura/apoia aqui no Instagram. Sou muito, muito grato mesmo. Bora se divertir!”, finalizou Lucas. A publicação recebeu mensagens de apoio de seus seguidores, desejando melhoras e um ano de 2024 incrível. Alguns comentários brincaram com a situação, enquanto outros expressaram solidariedade ao músico. 

Sintomas e motivos para intoxicação alimentar

Os sintomas comuns de intoxicação alimentar incluem náuseas, vômitos, diarreia, dor abdominal, febre e mal-estar geral. A gravidade dos sintomas pode variar dependendo do tipo de contaminante e da quantidade ingerida. Em casos mais leves, os sintomas podem se resolver por conta própria, enquanto casos mais graves podem exigir tratamento médico.

As fontes comuns de contaminação alimentar incluem carne crua ou mal cozida, produtos lácteos não pasteurizados, ovos crus, frutas e vegetais contaminados por água suja, além de alimentos preparados em condições higiênicas inadequadas. Bactérias como Salmonella, E. coli, Listeria e Campylobacter são frequentemente associadas a casos de intoxicação alimentar.

Foto destaque: Lucas Lima em foco. (Reprodução/TV Foco)

Deixe um comentário

Deixe um comentário