Sindicato de atores é criticado por Ryan Reynolds e Mandy Moore

Caio Sobral Por Caio Sobral
2 min de leitura

Neste sábado (21), o ator Ryan Reynolds e a atriz Mandy Moore realizaram duras críticas ao SAG-AFTRA (sindicato dos atores de Hollywood), em resposta às novas regras liberadas e impostas pela instituição com relação à conduta dos atores no Halloween.

Halloween

O SAG implementou novas regras que serão aplicadas sobre os atores de Hollywood, ressaltando a proibição do uso de fantasias que fazem menção à produções (filmes e séries) enquanto a greve dos atores se mantém ativa. Em reposta aos artistas que se manifestaram sobre as novas regras do sindicato, o SAG soltou uma declaração informando que suas novas medidas com relação ao Halloween foram definidas apenas “em resposta aos membros da comunidade que nos pergutaram como apoiar a greve nesta temporada festiva”.


Manifestação relacionada à greve dos atores. (Foto: Reprodução/Olhar Digital)


Críticas

Partindo pela reação de Mandy Moore, a atriz se manifestou de forma firme e direta ao ironizar a nota da instituição, desparando pontos que de fato devem ser trabalhados e resolvidos pelo sindicato. Moore publicou: “Isso é algum tipo de piada? Tenho dó, SAG-AFTRA. É isso que é importante nesse momento? Estamos pedindo a vocês que negociem em boa fé no nosso nome. Muitas pessoas em nossa indústria estão fazendo enormes sacrifícios há meses. Voltem para a mesa de negociações e nos arranjem um acordo justo, para que possamos voltar ao trabalho. Por favor, e obrigada”. Ryan Reynolds também se manifestou por meio de suas redes sociais, além de fazer uso de ironias: “Estou ansioso para gritar ‘fura-greve!’ na cara da minha filha de oito anos durante toda a noite de Halloween. Ela não faz parte do sindicato, mas precisa aprender”. O sindicato se manifestou publicamente ao afirmar que a prioridade da instituição se mantém focada nas negociações com os estúdios de Hollywood, para que a situação por fim seja resolvida.

 

Foto destaque: Ryan Reynolds e Mandy Moore. Reprodução/Disney+ Brasil.

Deixe um comentário

Deixe um comentário