INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Anitta diz que pensou em desistir da carreira após rompimento com Warner Music

A cantora expressou seu descontentamento com o contrato que tinha com sua antiga produtora, alegando que estavam tirando sua individualidade

Anitta
Foto Destaque: Anitta em evento (reprodução/Instagram/@anitta)

Nesta quarta-feira (01), foi divulgada pela Variety, uma entrevista onde a cantora Anitta revelou que teria pensado em desistir de sua carreira musical por conta da Warner Music.

Anitta pensou na desistência após a polêmica envolvendo sua antiga gravadora Warner Music. A mesma reflete que seus esforços para adentrar no mercado internacional estavam tirando sua individualidade, que é notoriamente a característica responsável por seu grande sucesso.


Anitta diz que pensou em desistir da carreira após rompimento com Warner Music
Warner Music Group (foto: reprodução/Instagram/@warnermusicbr)

Trecho da entrevista

Na entrevista divulgada, Anitta relata que não estava feliz. “Eu não tinha mais energia. Estava olhando demais para os números de vendas, lendo o que a internet e os críticos tinham a dizer. E depois de ter pensado tanto sobre como seria a vida se eu desistisse ou morresse, minhas prioridades mudaram”, expressou.

A polêmica envolvendo a gravadora resultou em rompimento com o empresário de longa data Brandon Silverstein. Na época, Anitta precisou vir as redes sociais para expor que a gravadora em questão, não fez o devido esforço para que o hit “Envolver” fosse promovido de maneia correta. Para que não tivesse mais vinculo com a gravadora, Anitta teve de travar uma “batalha” de longa duração, resultando no afastamento de Brandon, citado acima.

Em uma parte da entrevista, Anitta fala sobre o desejo de poder pagar uma multa caso houvesse a possibilidade, para que não estivesse mais vinculada a gravadora. “Se houvesse uma multa a pagar, eu já teria leiloado meus órgãos, por mais caro que fosse retirá-los. Mas, infelizmente, não há”, expressou o visível descontentamento, compartilhando em sua conta oficial no X (antigo twitter).


Anitta diz que pensou em desistir da carreira após rompimento com Warner Music
Anitta com nova gravadora (foto: reprodução/Instagram/@anitta)

Anitta assina com Republic Music

O caso que anteriormente não teria multa foi resolvido com um acordo entre a cantora e a Warner. Logo em seguida, a mesma assinou com o selo Republic da Universal Music, assim contratando Rebeca León como sua empresária, que possui um currículo extenso trabalhando com Rosalía e J. Balvin.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...