INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Com Covid-19, Giovanna Ewbank utiliza redes sociais para ajudar vítimas de RS

Giovanna Ewbank, utilizou as redes sociais para fazer um apelo em prol as vítimas das chuvas e enchentes no Rio Grande do Sul

imagem 2024 04 23t213806.472
Foto destaque: Giovanna Ewbank (Reprodução/Instagram/@gioewbank)

Nesta segunda-feira (6), Giovanna Ewbank, de 37 anos, publicou nas redes sociais um apelo, com um intuito de ajudar aos moradores do Rio Grande do Sul, que estão sofrendo as consequências das chuvas. Elas vêm afetando o estado desde a semana passada.

Através dos stories do Instagram, a artista comentou que está isolada, pois foi diagnosticada com Covid-19, porém arrumou uma maneira de ajudar.

No começo do vídeo, Gio comenta que está sem aparecer, pois está com Covid e por conta disso, também encontra-se isolada no quarto de casa, mas que segue postando e se atualizando sobre os fatos que estão acontecendo no Rio Grande do Sul.

Apelo nas redes sociais

Ela continuou comentando sobre as consequências da chuva no estado: “Uma tristeza, insônia, sem saber o que fazer, como fazer, ajudando nas vaquinhas que nos passam sem saber exatamente qual ajudar, enfim, mas acho que as coisas agora estão começando a se organizar melhor para que a gente entenda por onde e como ajudar”.

Gio pontuou ainda que as informações que recebeu são de que atualmente as pessoas que estão no Rio Grande do Sul necessitam de alguns itens como, comida pronta (enlatados), colchão, água, roupas e também itens de higiene. A apresentadora disse que está se mobilizando para conseguir doações e que uma companhia aérea está disponibilizando um avião solidário para levar os itens ao RS.

A artista falou sobre compartilhar algumas ONGs de sua confiança e ainda do trabalho de Gabriella Bordasch, que é irmã de uma amiga dela. “Ela está ajudando de maneira voluntária, está arrecadando dinheiro e explicando os gastos que estão sendo feitos”, comentou Giovanna, que finalizou alertando os internautas para realizarem doações para lugares seguros.

Ajuda para Rio Grande do Sul

Por conta dos diversos efeitos das chuvas fortes e enchentes que atingem o estado, muitos artistas internacionais e nacionais têm se mobilizado para ajudar às vítimas da tragédia. Alguns deles são Guns N’ Roses, Beyoncé.


Com Covid-19, Giovanna Ewbank utiliza redes sociais para ajudar vítimas de RS
Fundação de Beyoncé, pede ajuda para vítimas de RS. (Foto: reprodução/Instagram/@beygood)

Nas redes sociais a fundação de Beyoncé uniu-se à Central Única das Favelas, A Cufa para realizar divulgações para arrecadar doações para vítimas do RS. A banda Guns N’ Roses foi outro grupo que divulgou e pediu doações em prol das pessoas afetadas.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...